Curiosidades


Nomes estranhos.

Posted in Nomes de pessoas por André Campos em janeiro 2, 2007

Como forma de curiosidade, e não para ridicularizar os nomes de alguns pessoas, fiz uma listinha com alguns nomes que achei por ai.

– DEMOCRÉIA DA BOA MORTE
– ADELRRATTA DIFRENTE DA SILVA
– MARIA TERESA GODOFREDO DA BOA APARÊNCIA
– Mirjolina e Merdalina (Duas irmãs gemeas)
– Juarestavão Carrasco Cachumba
– FLASH GORDON DIAS
– Rittieri Fanti das Bichas
– Domingos Dois Kilos de Sabonete
– Hilarião Crisólogo
– Um Dois Três de Oliveira Quatro
– 3 irmãs gêmeas (e lindas): Xérox, Fotocópia e Autenticada
– Deus Deu, Deus Élindo, Deus Déa(irmã), Deus Ébom
– Ismenia Loira De Souza
– Juilton Jesus Nascimento de Deus
– Barrigudinha Seleida
– Benemérita do Rêgo Grande
– Brasil Paraná de Cristo
– Caius Marcius Africanus
– Carabino Tiro Certo
– Céu Azul do Sol Poente
– Chevrolet da Silva Ford
– Comigo é Nove na Garrucha Trouxada
– Deus É Infinitamente Misericordioso
– Dinossauro Carlos da Silva
– Eliene Bubina
– Éter Sulfúrico Amazonino
– Faraó do Egito de Souza
– Fé Esperança e Caridade
– Gengis Khan Camargo
– Hidráulico Oliveira
– Himeneu Casamenteiro das Dores Conjugais
– Hiprafodito da Silva
– Isabel Rainha da Hungria Portugal Silva
– Janeiro Fevereiro de Março Abril
– João Bebe Água
– João Cara de José
– João da Mesma Data
– João Sem Sobrenome
– José Marciano Verdinho das Antenas Longas
– Luis Grampeado
– Maria da Segunda Distração
– Maria do Seu Pereira
– Maria Passa Cantando
– Maria Tributina Prostituta Cataerva
– Napoleão Bonaparte Sem Medo e Sem Mácula
– Necrotério Pereira da Silva
– Produto do Amor de Mariana e Maribel
– Remédio Amargo
– Restos Mortais de Catarina
– Sete Rolos de Arame Farpado
– Tom Mix Bala
– Última Delícia do Casal Carvalho
– Vicente Mais ou Menos de Sousa

23 Respostas to 'Nomes estranhos.'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Nomes estranhos.'.

  1. Fabricio said,

    Brincadeira, gente famosa também já ralou muito, bem feito……


  2. mmmmmmmmmmmmmmmjkgfb v


  3. d fnhkwaghdsvcmz

  4. debra said,

    VER

  5. niquito said,

    voces são uma porcaria da merda não prestam vão para a vossa casota e mais voces sao , uma merda, uma puta …………………………..

  6. SARA said,

    OLHA QUERIA DIZER QUE O SITE NAO TINHA NADA O QUE EU QUERIA XAU

  7. SARA said,

    VOCES NAO PRESTEM PODIAM IR PARA O CASAMENTO DE SONHOS E QUE PERDIAO LOGO

  8. MARIANA said,

    NAO TINHA O QUE EU QUERIA EU QUERIA NOMES DE PESSOAS COMEÇADAS POR MA

  9. Sônia said,

    Eu não consigo acreditar que existam pessoas com esses nomes, fiquei chocada e quase morri de tanto rir.

  10. matheus said,

    sera que existe pais que tem coragem de colocar nomes ridiculo
    como esses??
    eu ñ acredito quese morro de tanto rii

  11. clovin said,

    minha irmã não tá nesta lista. ela se chama.
    bucetilde da rocha pinto.(gostaram)

  12. Lariissa said,

    Cruuzees que noome hoorriveeu

    nunca vou botar nenhum desses nomes que viii
    pela amo de deuus kasoaksoaksak

    seeus merdas

  13. karlwindson riller said,

    e meu o q vcs acham!!!!!!!!!!!!!

  14. Érika said,

    Cara fala sério,não dá pra acreditar que tenha pessoas com esses
    nomes bizarros…..

  15. Carlos said,

    sim muito engraçado mas sei de um sitio com muitos mais.
    escreve “nomes de pessoas” e depois vai ao fundo e clica onde diz “nomes de pessoas estranhos” e depois escolhe o primeiro.

  16. abner said,

    brincadeira e eu achava meu nome estranho

  17. vada leticia said,

    essa…porrra de desse site dum caralho nessa porra nao tinha o nome que eu estava procurando vcs sao uma merda vao tomar no cuuuuuuuuuu:::::foda-se um caralho q´porra de nome sao esses sai da minha tra rua

  18. Dayvyd dos Santos said,

    nao, tem uns ai que foi ivençao, e tem outros que sao suuuuper ilários. kkkkkkkkkk

  19. Mariana said,

    Meu Deus nao tinha um nomesim pior nao?
    O que eu conhesso e Anny Priquitiane

  20. Silva said,

    Que tal

  21. Silva said,

    Que tal Menstrualda


  22. Boa lista!

  23. Plinio said,

    Acho que os pais e o dono do Cartorio de Registro deveriam ser presos e mandados para o manicômio judiciário.


Deixe um comentário